Igreja em Serra

A Economia de Deus
da autoria de Witness Lee

Da contra-capa:
"Em 1927, Watchman Nee publicou o seu clássico espiritual onde fala sobre o progresso e o crescimento cristãos: O Homem Espiritual. Naquele livro, Watchman Nee apresenta a verdade simples e bíblica de que o homem é composto por três partes – o espírito, a alma e o corpo – como uma revelação central e necessária, para que os crentes progridam na vida espiritual. Em A Economia de Deus, o colaborador mais próximo de Watchman Nee e aquele em quem ele mais confiava, Witness Lee, edifica sobre este fundamento, para desvendar a revelação central da Bíblia: Deus quer infundir-Se no homem para Se expressar plenamente na igreja. Em A Economia de Deus, Witness Lee revela claramente o mover da Trindade Divina e fornece aos crentes algumas maneiras práticas para cooperar com Ele, tendo em vista o cumprimento do Seu plano eterno."

Links da restauração

Restaurados à Bíblia América do Sul
Living Stream Ministry
Novo Testamento Versão Restauração