Igreja em Serra

Declaração de fé

Considerando a Bíblia como a única e completa revelação divina, cremos firmemente que Deus é eternamente um, que, eternamente, é o Pai, o Filho e o Espírito e que os três são distintos, mas não separados. Cremos que Cristo é tanto o Deus completo como o homem perfeito: sem abandonar a Sua divindade, foi concebido no ventre de uma virgem humana, viveu uma vida humana genuína na terra e morreu na cruz uma morte vicária e toda-inclusiva; três dias depois ressuscitou corporeamente e ascendeu aos céus; agora está na glória, sendo totalmente Deus e também totalmente homem. Esperamos o Seu regresso iminente juntamente com o reino de Deus, através do qual Ele reinará sobre toda a terra no milénio e pela

Leia mais...

Acerca de Witness Lee

Witness Lee (1905-1997) um escravo de Cristo Jesus, trabalhou com devoção durante toda a sua vida e derramou o seu ser pelos interesses do Senhor. Nasceu em 1905 no norte da China e foi criado numa família cristã. Aos dezenove anos foi completamente capturado por Cristo e se consagrou de imediato para pregar o evangelho para o resto da sua vida.

No início do seu serviço, Witness Lee conheceu Watchman Nee, pregador de renome, professor e escritor, com quem e sob a direção de quem trabalhou. Em 1934, Watchman Nee confiou a Witness Lee a responsabilidade do seu serviço de publicação, a “Livraria Evangélica de Xangai.”

Leia mais...

Acerca de Watchman Nee

Watchman Nee tornou-se cristão na China continental, em 1920, aos dezassete anos, e começou a escrever no mesmo ano. Durante os seus quase 30 anos de ministério, manifestou-se claramente como um dom único do Senhor para o Seu Corpo e para o Seu mover nesta era. Em 1952, foi encarcerado devido à sua fé, tendo continuado preso até à data da sua morte em 1972. As suas palavras, porém, permanecem uma fonte abundante de revelação espiritual e suprem cristãos em todo o mundo.

“... Na minha doença, o meu coração ainda permanece cheio de alegria”
(exerto da última carta de Watchman Nee, escrita no dia da sua morte)